Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 5 de abril de 2016

Tour no Morumbi - Promoção São Paulindas

 Olá! Tudo bem com vocês? Nós estamos bem, o mês de Março foi incrível! Que Abril seja ainda melhor!!

 Já aviso que hoje o post é longo, quero deixar tudo muito bem registrado:

 A visita no Morumbi foi incrível, transcendental, até esqueci que o time anda mal das pernas, rs. No dia 05/03 eu vi essa promoção no Instagram do SPFC1935Oficial, e fiquei na dúvida se mandava meu e-mail ou não, pois a promoção falava de São Paulinas que "aprenderam" a torcer com a mãe, avó, um amor passado por gerações, e na minha família só tenho primos São Paulinos.
 Então fiz um comentário se valia São Paulina que passou o amor pelo clube aos filhos e irmão caçula, rs. Então eles responderam, no mesmo dia, falando para eu mandar meu e-mail.
 Confesso que sempre fui cética com promoções/sorteios, pois nunca ganhei nada (mentira, já ganhei um sorteio de uma rádio, para ir à um show do Charlie Brown e depois do show conhecer a banda no camarim, nem preciso dizer que foi um dos melhores dias da minha vida, né?!)
 No domingo (06/03) de noite ainda comentei com o pessoal que veio aqui cantar Parabéns para mim e o Elcio, da promoção, falei que não sabia se mandava o e-mail, o pessoal encorajou a mandar, ainda brinquei com meu irmão caçula, se ganhar você vai lá com a gente tirar foto, que eu vou falar de você, e ele que não gosta de fotos disse que iria.
 Então tomei coragem e mandei meu e-mail, contei que apesar do meu pai tentar me influenciar à ser Bugrina como ele, com 6 anos eu já era São Paulina e ganhei uma caneca do São Paulo dele, que meu irmão caçula com 2 anos já era São Paulino de cantar o hino e tudo (por influência minha, já que meu irmão do meio torce para o Guarani como meu pai), que o Enzo diz que o nome dele é não é do Santos, aquele time ruim, que ele é do São Paulo, que o Théo que tem só 2 anos já fala que torce para o São Paulo, quando joga bola fala que é gol do Rogério, rs. Ah, é pertinente contar, que eu SEMPRE falo para o Elcio que só me casei por ele ser São Paulino, esse pré requisito era indispensável, rsrs.
 Então no dia 08 quando acordei e fui ver meus e-mails, 0h18 eu recebi um e-mail do SPFC1935, achei que ia ser tipo e-mail de entrevista de emprego, "obrigada pela participação, mas não foi dessa vez" rs Mas não, eles falaram que entre todos os e-mails que receberam o meu foi a melhor história, de uma mulher que passa o amor ao futebol para os filhos, eu fiquei em êxtase!
 Bom, a visita foi marcada para o dia 19 de Março, às 11h, no portão 02, nem contei pra ninguém para não colocarem olho gordo e o dia estar lindo, rsrs. E deu certo, estava um sábado de sol lindo!
Agora vou colocar todas as fotos em ordem cronológica, e vou fazendo as observações nas legendas das fotos.

Essa é a área de livre circulação, assim que entra pelo Portão 02. Chegamos com 1h de antecedência, então ficamos andando, demos a volta no Estádio por essa área.



Essa é a arquibancada onde fiam os torcedores do time adversário quando a torcida vem em pequena quantidade.






A primeira ala que conhecemos foi a sala de troféus, é incrível! É muito legal (não consigo descrever o sentimento) ver todos os troféus ali. Aí atrás são as flâmulas dos jogos importantes do São Paulo. Acreditam que o Théo achou a flâmula do Barcelona no meio desse monte!

Eles ficavam falando qual troféu eles queriam, rs.

O São Paulo quando ganhou o Tri da Libertadores ganhou uma réplica do Troféu com as placas, tem que ser Tri Campeão para ganhar, e o troféu era atualizado todo ano com a placa com o nome e ano do time Campeão, mas desde 2011 o nosso troféu não é mais atualizado, segundo o guia do Morumbi Tour, para não colocar o título do Corinthians de 2012, "No nosso troféu não!"




Essa ainda é a sala de troféus, mas esse é o andar superior, amei essa foto pois dá para ver os troféus dos Mundiais, Libertadores e Brasileirão.



Totem para comemorar o centésimo gol do M1to, gol esse 1 dia após meu casamento e contra nosso maior rival, eu e o Elcio brincamos que foi presente de casamento, rs.



Sala de Imprensa, essa é só para o São Paulo ou a Seleção Brasileira.


Esse é o vestiário



Tem um campinho onde eles fazem aquecimento antes do jogo.


E tem um gol, e bem no ângulo desse gol tem um quadrado, que apelidaram de "Ângulo do Rogério" pois ele era quem mais acertava esse ângulo. E curiosamente, hoje em dia quem mais acerta é o Denis, mas ele não quer bater faltas nem pênaltis, ele quer evitar comparações com o Rogério.

Eles fazem uma brincadeira, de ver quem acerta o ângulo do Rogério, ficamos na mesma distância que os jogadores ficam na hora de cobrar um pênalti e tentamos acertar.

O ângulo mesmo ninguém acertou, mas bateram na trave.

Depois fomos ver os armários dos jogadores, todos os jogos mudam as fotos, essas eram do ultimo jogo do São Paulo no Morumbi, faz tanto tempo que o Rogério era até titular, rs. A foto do Luis Fabiano ele levou embora, pois ele é São Paulino mesmo, ele quis de recordação.

Os armários não são fixos, cada jogo o jogador fica em um, com exceção do Rogério, o armário dele era o 12 desde que ele era reserva do Zetti.

Esse momento foi o ponto alto do passeio, para passar pelo túnel e entrar no gramado os jogadores escutam música, escolhida sempre pelo capitão do time, então nós passamos perfilados pelo túnel, como os jogadores, ao som de "Hell's Bells" do AC/DC, música essa favorita do Rogéroo, mixada com uma música que a torcida geralmente canta, o som era tão alto que o chão tremia, parecia que o estádio estava lotado! Meu coração acelerou, foi transcendental, foi inexplicável! A música que a torcida canta é essa:
"Tenho Libertadores
Sou Hexa Brasileiro
Nunca fui rabaixado

Sou, eu sou Tricolor
Sou, eu sou TricolorSou, eu sou TricolorSou, eu sou Tricolor"


























O coração do estádio, não podemos pisar nem sentar no escudo, por motivo de respeito, se os jogadores pisam no escudo tem que pagar multa. 





 Não sei se repararam, mas tínhamos um adesivo do São Paulo colado na camisa, que era para saber quem estava no Tour ou não, quando colamos no Théo ele disse "Uau! Um Xão Pauo pá mim!" E ficou fazendo carinho no adesivo o tempo todo, quando entramos na sala de troféus, vestiário, ele ficava "Uau! Uau!" <3
 Obrigada para quem teve paciência de ler tudo, rs.

 E acima de tudo, mais uma vez muito obrigada ao pessoal do SPFC1935, que fez essa promoção incrível, em parceria com o São Paulindas, o fotógrafo Bruno Mancini e a Andréia, que nos acompanharam pelo Tour e registraram tudo, ao Passaporte FC pelo Tour incrível!

 Beijos, até!

4 comentários:

  1. muito legal. Imagino a cara dos meninos de alegria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles (e nós) amamos!
      Foi uma experiência muito boa!

      Excluir
  2. Eu vendo suas fotos e imaginando meu irmão com meu sobrinho. Acho q eles teriam um infarto, RS.
    Não torço pro SP, mas fico feliz com realização de sonhos. Que bacana vcs poderem viver tudo isso. Com certeza vai ficar na memória dos meninos pra sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, vale MUITO a pena, e o Tour em si não é caro, custa 30 reais, e é uma experiência indescritível!
      Eu nem sabia da existência do Tour antes de ganhar a promoção, mas com certeza repetiremos com os meninos mais velhos, só pra reforçar o amor ao time, rsrs.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...