Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Low Poo (o muito pouco que sei)

 Olá! Como vocês estão? Nós estamos bem, estou aqui correndo com os bordados recebi minha primeira encomenda, assim que acabar venho mostrar as toalhas dos meninos que eu já terminei, a toalha da minha primeira encomenda, e muito mais, rs.

 Eu comecei a técnica do Low Poo, eu nem vou atrever a explicar o que não sei direito, e o assunto ainda é bem complexo para mim, para não ter que decorar componentes e ler rótulos, eu compro os que eu sei que são liberados. Quem quiser saber mais à fundo pode acessar o Cacheia!, eu aprendi MUITO lá.
 Eu decidi começar o Low Poo, por indicação da minha amiga Joice, vi o quanto o cabelo dela estava maravilhoso sem o uso de óleos minerais, parafinas, sulfatos fortes, entre outros.

 Minha mãe e meu padrasto me deram de presente o kit Curly Wurly da Lola Cosmetics, e confesso que não me vejo mais sem esse kit maravilhoso!
Comprei na iCabelos, e super recomendo, eles são muito atenciosos, mandaram brinde junto com o kit, brinde esse liberado para o Low Poo <3
 No dia 12/03 comecei o Low Poo, e já percebi a diferença logo de cara! Meus cabelos ficaram lindos, leves, com um brilho e definição incríveis!
Essa foto é do primeiro dia de Low Poo
 Além do kit Curly Wurly, comprei o Kit Doctor, da Inoar, que tem todas as etapas do cronograma capilar (Hidratação, Nutrição e Reconstrução).
Eu tenho MUITA preguiça de fazer as misturas para passar nos cabelos, por isso optei por esta linha, que não é preciso batizar os cremes. Comprei na Loja da Inoar no Mercado Livre.
 E desde que comecei o Low Poo tenho seguido o cronograma capilar e tenho notado mudanças incríveis! O amor aos produtos da Lola foi tanto quem comprei mais um kit Curly Wurly (medo de ficar sem, rs) e um Umidificador que sabia demais, gente eles juntos o cabelo fica ainda mais incrível!
E mais uma vez a iCabelos me mandou brinde liberado para o Low Poo, como não amar?!
 Eu comecei a fazer a técnica nos meninos também, mas eles não me deixam fazer banhos de creme de jeito nenhum, mas só de não usar os proibidos deu uma diferença incrível! O cabelo do Enzo era só ondulado, hoje até faz uns cachos, o do Théo estava ressecado, não fazia cachos por nada no mundo, aliás não fazia nada, era só um emaranhado e ressecado, agora tem até cachos <3
Estou usando esse shampoo e condicionador que são liberados
E o creme de pentear é difícil achar os infantis, então estamos usando o Seda Óleo Hidratação, e estou amando!
 Depois vou tirar uma foto dos cabelos deles para mostrar, vou ver se consigo fazer antes e depois deles e meu, vou esperar mais um mês para ter ainda mais resultados.
 Antes eu lavava os cabelos todo santo dia, agora já consigo lavar dia sim, dia não e o cabelo ficar decente! Os meninos ainda lavamos todos os dias, pois eles suam muito na cabeça, e criança se suja bastante brincando.
Essas fotos tirei no dia 05/04, que meu cabelo estava divino, mas que eu não ia sair nem no quintal, rs
Acontece com vocês também? Quando estão em casa o cabelo fica maravilhoso, quando precisa sair fica horrível, rs.
Se bem que até os dias "ruins" com o Low Poo são ótimos!
 Desculpa se fui superficial demais, mas é que esse é o pouco que eu sei, então melhor não querer dar uma que sei e induzir vocês ao erro. Com as referências que postei vocês vão conseguir compreender a técnica, caso tenham interesse é claro.

 Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...