Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 12 de março de 2016

O melhor mês da minha vida!

 Olá! Como vocês estão? Por aqui estamos MUITO bem, Março está sendo um dos meses mais incríveis de nossas vidas, como sempre, rs.
Dia 07 o Elcio completou 33 e no dia 08 eu completei 28 anos, foi nosso nono aniversário juntos, e no dia 26 completaremos 5 anos de casados. No domingo dia 06, fiz um bolo para comemorar nosso aniversário.
Família <3
 Ah, comecei a usar óculos, levei o Enzo para fazer o teste ortóptico e aproveitei para passar no oftalmo, eu estava tendo muita dor de cabeça, todo santo dia, já tinham umas 2 semanas. Estou com astigmatismo, meio grau, só no olho direito, mas fiz óculos assim mesmo, e desde que comecei a usar nunca mais tive dor de cabeça!
Eu amei meu novo visual, rs
 No dia 08, acordei bem cedo e decidi olhar meus e-mails, e para minha surpresa, eu ganhei uma promoção do São Paulo! Eu estou em êxtase até agora, ganhamos uma sessão de fotos, nas principais áreas do Morumbi (sala de troféus, vestiário, e no estádio!!)
A família toda é São Paulina, rs
 No dia 08, ainda, fui almoçar no shopping, com minha grande amiga Bianca, minha mãe, irmãos, padrasto e meus filhos, o Elcio não pode ir por causa do trabalho.

 E ainda ganhei muitos presentes <3
Ganhei da minha mãe e do meu padrasto

Cesta de café da manhã do marido

Camisa do São Paulo do marido, caixa de bombom da minha prima Verônica, o Mickey versão Kiss da Bianca

Presente meu pra mim mesma, rs

Presente do marido
 Ufa! Deu pra ver que meu aniversário foi muito animado né! Eu não poderia começar meu novo ano de maneira melhor. E de quebra a fotografa ainda mandou as fotos do aniversário dos meninos!! Vou fazer um post especial, juro que não demoro, mas vou deixar umas fotos pra matar a curiosidade, rs.

Beijos e até mais!

6 comentários:

  1. Parabéns Bruna!! Deus abençoe grandemente todos vocês.
    Ficou linda de óculos.

    Aqui em casa somos todos são paulinos tbem, mas o meninos ainda não sabem hahjjaja.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maira <3
      Aqui eles já sabem, inclusive, o sobrenome do meu marido é Santos, e o Enzo fala que ele é Enzo Romeiro do São Paulo, e não aquele time ruim, rs.
      Desde que fomos ao Morumbi o Enzo conta pra todo mundo, canta o hino, o Théo ficava "Uau! São Pauo" rsrs
      Quando me mandarem as fotos eu conto tudo.

      Beijos!

      Excluir
  2. Que animação. Parabéns Bru você merece. Os meninos estão lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minie <3
      Março está sendo o melhor de todos os tempos!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que animação. Parabéns Bru você merece. Os meninos estão lindos.

    ResponderExcluir
  4. Que animação. Parabéns Bru você merece. Os meninos estão lindos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...