Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 28 de março de 2016

Aniversário dos meninos - Os Vingadores

 Olá! Tudo bem com vocês? Nós estamos ótimos!
 Hoje vim mostrar como foi a festa dos meninos, a decoração, que eu não vou por muitas fotos, pois no Facebook dá pra controlar quem vê as fotos, aqui não, então só vou postar fotos da minha família (eu, o Elcio e os meninos), mas a grande maioria é a decoração mesmo. A festa não foi nada luxuosa, 90% dela foi feita por mim, só não fiz os pães de metro e salgados fritos, mas o resto (brigadeiros, bolo, pão com salsicha, decoração), tive ajuda da minha mãe, minha prima Verônica, e do Elcio claro.
 Eu adoraria fazer as festas em casa, mas a rua aqui é muito estreita, a família á grande, não caberia todo mundo em casa, e onde o Elcio trabalha tem esse espaço para festas, então unimos o útil ao agradável.
 Vamos começar pela mesa do bolo:







Os cupcakes decorados e o bolo branco minha mãe encomendou, o bolo que fiz foi de chocolate, não tenho fotos dele...



Théo não gosta muito de Parabéns, rs.
Aqui em casa no meu parabéns e do Elcio ele também chorou.

Esse bolo minha mãe que encomendou também.
Detalhe dos centros das mesas
 Agora a mesa dos salgados, eu não sirvo ninguém nas festas, faço uma mesa com os doces (a do bolo) e outra com os salgados e as pessoas se levantam e se servem, assim fica bom para todos e eu não me canso muito, e todo mundo adora a ideia e até adotam para as suas festas, rs.
Fiz um varal com as fotos do ensaio e usei alguns porta retratos, de casa mesmo, para a decoração






 A festa foi uma delícia, foram muitos de nossos amigos e familiares, não choveu, por ser em Dezembro isso é um milagre, rs.



Fotografia - Efeito T

 No final da festa, depois do parabéns o Enzo me disse que foi a melhor festa da vida dele <3

 Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Bruna

    Ficou muito lindo!! Tudo feito com muito capricho.
    Gosto de festa mais intimista mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maira!
      Também gosto assim, festas mais simples e com muito amor de todos os envolvidos ♡
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...