Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 26 de março de 2016

5 anos de casados - Bodas de Madeira

 Olá! Tudo bem com vocês? Nós estamos muito bem!
 Sábado passado, dia 19, fomos no Morumbi, e foi incrível! Assim que tiver fotos eu conto tudinho!
 Março é um mês cheio de comemorações aqui em casa, e hoje comemoramos 5 anos de casados, nem parece que já se passaram 5 anos! Como disse ao Elcio isso é uma coisa boa, que se não vimos estes 5 anos passarem, é por que estão sendo anos muito bons. Claro que temos nossos desentendimentos, como todo casal, mas não é nada demais.
 Já conquistamos muita coisas juntos nestes 8 anos e 3 meses de relacionamento e espero conquistar ainda mais coisas, mas o mais importante que construímos juntos é a nossa família, nossos filhos.

Eu AMO essa foto <3





 Feliz 5 anos de casados para nós e que venham muitos outros aniversários de casamento, aniversários nossos, dos filhos <3

 Amo você!!

3 comentários:

  1. É impressionante todas as coincidências que temos.
    Moroni e eu fazemos aniversário em março. Tenho 8 anos e 3 meses junto com meu marido e vamos fazer 5 anos de casamento dia 15 😱
    Parabéns por todas essas datas tão importantes. E feliz 5 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito Fê!
      São muitas coincidências mesmo!
      Dia 16 de abril foi quando nos mudamos para a nossa casa, que demorou uns dias depois do casamento para entregarem as chaves da casa, quase que minha mudança é no mesmo dia do seu casamento, rs.
      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...