Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Um resumão do que já aconteceu em 2016

Olá! Como vocês estão?
 Aqui estamos super bem, 2016 não poderia ter começado melhor, no dia 02 fomos no cinema assistir Star Wars VII, que o Enzo estava pedindo há muito tempo, no dia 02 também vieram os pais do nosso afilhado em casa e fizemos churrasco no jantar.
Essa é do ano passado, no dia do aniversário do Enzo que fomos ver Alvin e os Esquilos, ele quis tirar foto no pôster do Star Wars

Voltando do cinema no dia do aniversário do Enzo (só pela fofura da foto <3)
Essa é do dia 02/01 quando fomos ver Star Wars
Arthur, Matheus, Enzo e Théo (ainda do dia 02/01, mas o churrasco)
 No dia 03 fomos no shopping comprar umas coisas que faltavam antes de viajarmos para a praia, passamos 1 semana em São Sebastião, na praia de Maresias, viajamos no dia 04 bem cedinho, saímos às 05h.

Pôr do sol do nosso primeiro dia na praia

O que o Théo mais fez na praia foi mamar, rs.

Difícil tirar foto dos dois de bom humor, rs
 A ida foi bem tranquila, mas a volta no dia 10, não foi, andamos apenas 90 km em 5h, chegamos em casa bem mais tarde do que era para ter sido, mas no mais a viagem foi bem tranquila, íamos voltar só dia 11, mas choveu sábado de tarde, domingo amanheceu chovendo, então decidimos ir embora já que não poderíamos ir à praia.
 Cheguei domingo já lavando algumas coisas, apesar de estar mega cansada, segunda consegui a proeza de desmanchar todas as malas, lavar todas as roupas!!! Mas infelizmente a chuva não deixa nada secar, já é quase quarta e a roupa continua úmida lá no varal, longe de mim reclamar da chuva, depois da seca que enfrentamos nos anos anteriores, mas poderia estar chovendo e fazendo calor, ao menos as roupas secariam, rs.
 Hoje fomos ao cinema mais uma vez, assistimos "O bom dinossauro" os meninos e nós, amamos o filme, é muito, muito lindo.
 Agora vou fazer os meninos dormirem, que eles estão aqui à todo vapor, e eu já falei demais (isso que dá ficar 2 semanas sem aparecer, rs).

Beijos e até mais!!

1. Oi Bruna

É uma delícia viajar! Aqui em casa amamos :-)) Mas nunca consigo desfazer as malas rápidas hahaha
    Enzo é todo estilo com esse óculos, acho lindo.

Feliz 2016!
    Bjs

1. Geralmente também demoro para desmanchar as malas, mas dessa vez tentei não demorar e consegui, rs.
      Obrigada, todo lugar onde vamos com ele, ele faz sucesso, todo mundo acha legal os óculos, perguntam se é de verdade, se espantam com o grau tão alto, rs.

Feliz 2016 para vocês também!
      Beijos.

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...