Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Minhas artes

Olá! Como estão? Nós estamos ótimos, eu fazendo muita arte bordando tanto, que até esqueço de passar por aqui, rs.
No dia que fomos no cinema comprei 4 toalhas de banho para fazer para os meninos e uma toalha para fazer para o filho de um primo que nasceu começo de Janeiro, e bordar é uma delícia, dá uma preguicinha começar, mas depois que começo não quero mais parar, rs.
Vai ser uma dos Vingadores e Uma do Star Wars

Além do nomes deles farei um Darth Vader de cada lado, sem o cupcake na mão
E esses Homens de Ferro na toalha do Théo

E esse Capitão América e o escudo na toalha do Enzo
 Não vou mostrar a toalha do filho do meu primo pois ainda não dei, mas depois mostro. Ainda nem terminei as toalhas de banho mas já tenho muitas ideias na minha cabeça de novas coisas para bordar.
 Bom então o meu sumiço é por isso, rs.

Beijos e até!

5 comentários:

  1. Que legal que você borda!
    Quando eu era bem jovenzinha eu fazia, tenho até vontade de voltar, mas acho que nem sei mais :-))

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bordo desde os 6 anos, e às vezes fico muitos anos sem bordar, mas não esqueço não, é como andar de bicicleta, rs.
      Beijos!

      Excluir
  2. ai q legal amiga queria aprender a bordar tb rsrsrs deve ser um passatempo muito gostoso, quero ver as toalhas prontas principalmente do star war rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga bordar é uma terapia! O ruim é que quando começo não quero mais parar, rs.
      Olha no YouTube, devem ter vários tutorias ensinando ponto cruz, não é difícil não, quando aprendi tinha 6 anos, se uma criança de 6 anos consegue aprender você vai tirar de letra.
      Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...