Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 13 de dezembro de 2015

Théo faz 2!


 Olá! Como vocês estão? 
 Nós estamos muito bem e hoje por aqui é dia de comemorar!! Théo completa mais uma ano de vida, já não mais um bebê, já conversa, briga, hoje quando fui dar parabéns ele me disse "Não queuo paabéns!"




 Théo, nós amamos você, mamãe espera que esse novo ano seja cheio de alegrias e descobertas. Não sou muito boa com palavras, mas não poderia deixar de registrar essa data tão especial <3
 E hoje, apesar de ter tido a festa, vai ter bolo em casa, que aniversário sem bolo não é aniversário, rs.

 Beijos!

6 comentários:

  1. Parabéns para Théo!!
    Dois anos é uma transição bem importante! A mudança é colossal (e a teimosia também hahah)
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Ai nem me fala de teimosia, rsrs. O bom é que depois dos dois anos tudo melhora, é quando começa a independência.

      Beijos!

      Excluir
  2. É ta crescendo!
    Mesmo ele não querendo ai vai o meu Parabéns!!!
    rsrsrs

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita, que o tempo voa...
    Eu li no su post anterior o seu relato de parto. Na realidade estou lendo vários e como varia de mulher pra mulher né?
    Bem, estou aguardando os sinais que parecem não querer vir...

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que quando você menos esperar vem, o Théo só senti algo 1 dia antes dele nascer e eu nem esperava, pensava que ele ia nascer lá pro dia 20, com 40 semanas e 3 dias, mas o danado adiantou, rs.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...