Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Festa dos meninos

 Olá! Como vocês estão?
 Por aqui estamos ótimos, correu tudo bem na festa, alguns imprevistos como sempre, mas nada muito importante. Como sempre eu mal tirei fotos por que não deu tempo, é uma correria só, organizar a festa sozinha dá muito trabalho, mas vamos lá e logo eu já começo a preparar a próxima festa, rs.
 Eu fiz a maioria das coisas ao longo do ano, no dia da festa usamos as camisetas que eu havia feito para o ensaio e todo mundo adorou.
 Os meninos ficaram com a minha mãe enquanto o Elcio, minha prima Verônica e eu arrumávamos tudo. Foi bem corrido mas deu tudo certo, ficou bem simples mas eu adorei o resultado. Minha mãe encomendou bolo e cupcakes dos Vingadores e ficaram lindos.
 As poucas fotos que tenho tirei enquanto organizava tudo, quando receber as fotos da fotógrafa eu posto e conto melhor como foi tudo, quem foram os fornecedores e tudo mais.

Esse véu coloquei antes da festa começar para os mosquitos não sentarem nos cupcakes


 Bom é isso, foi bem simples, mas feito com muito amor e carinho, e o melhor de tudo foi no final da festa, depois do parabéns, o Enzo me abraçou e disse:

"Mãe, essa foi a melhor festa da minha vida, obrigado."

 Nem preciso dizer que isso valeu todo o esforço.

 Beijos até!
Essa foto foi no domingo, o Enzo estava ensinando o Théo andar de bicicleta <3

12 comentários:

  1. Lindo Bruna assim mesmo o melhor de tudo é receber um carinho desse saber que nossos filhos aproveitaram a festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mine, isso é o que mais nos dá satisfação, a alegria de nossos filhos.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ahh ficou linda a festa...e o melhor ainda foi ouvir o agradecimento do filho,ne
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      O agradecimento foi a cereja do bolo, me deixou muito feliz.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ficou tudo lindo...ainda bem que eles fazem niver pertinho néh...

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      São só 15 dias de diferença, se tivéssemos planejado de ter essa diferença de poucos dias não conseguiríamos, rs.

      Beijos!

      Excluir
  4. Ah que delícia ouvir isso depois de todo esforço não é?Ficou muito lindo mesmo!
    Quando der,dá uma passadinha lá no meu cantinho!Beijos!
    http://maymamaedenovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia mesmo, ainda mais do Enzo que é super sincero, rs.
      Obrigada.

      Beijos!

      Excluir
  5. Ficou lindo Bruna!!
    Eu sou da posição que faz tudo também. É muito mais íntimo, carinhoso!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maira <3
      E fora que fazer tudo é uma delícia, ficamos imaginando como será cada detalhe.

      Beijos.

      Excluir
  6. Ahhhhh! Eu preciso seguir esse blog =)
    Estou a espera do meu Théo que pode chegar a qualquer momento... Seus filhos são lindos... Vou te seguir e acompanhar tudo tá bom?

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que delícia!
      Se prepara que Théo é bravo, mas é muito carinhoso também.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...