Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

É amanhã!

 Boa noite! Tudo bem com vocês? 
 Por aqui estou bem tranquila, fiz a unha, assisti filme com os meninos, está tudo pronto para a festa, as ultimas coisas fiz ontem, e amanhã é ir lá e organizar tudo, a pior parte, rs.
 Mas estou bem tranquila, um pouco ansiosa confesso (afinal estou preparando a festa à uns 8 meses no mínimo, rs), mas o Elcio parece estar bem mais que eu, rs. O frezzer do espaço de festas lá da CPFL não está gelando nada, ele foi no horário de janta dele compra gelo para por no frezzer, rs.


 Ah, escolhi o dia 05 de Dezembro esse ano, apesar do Théo ser do dia 13 e o Enzo 28, por ser a única folga do Elcio de sábado em Dezembro.
 Bom, agora vou aproveitar o final de noite, fazer os meninos dormirem e tentar dormir também, depois volto pra contar cada detalhe.

 Beijos!

2 comentários:

  1. Deu tudo certo, graças à Deus.
    Meu filho mais velho depois do parabéns me disse que foi a melhor festa da vida dele <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...