Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

8 anos

 Olá! Tudo bem com vocês?
 Por aqui estamos ótimos, e hoje eu e meu marido completamos 8 anos juntos, nem acredito que já faz 8 anos, nem parece, rs.
 Esses dias conversávamos sobre isso, que esse ano já era o oitavo, e o Elcio disse que passou muito rápido, que nem pareciam 8 anos, e eu respondi que isso era um bom sinal, que quando algo é bom o tempo passa rápido, rs.
 Parabéns pra nós meu amor, que Deus continue abençoando a nossa família, que continuemos atingindo nossos sonhos e objetivos.


"Você, é mais do que sei, é mais que pensei, é mais que esperava, baby
Você, é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava, baby
Você - Tim Maia

 Beijos!

4 comentários:

  1. Parabéns Bruna!!
    União linda que Deus abençoou com duas preciosidades!

    Que Deus dê muitos outros anos pra vocês verem seus filhos crescerem lindos e felizes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!
    Que Deus continue abençoando esta uniao
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...