Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 13 de março de 2015

1 ano e 3 meses do Théo

 Olá!
 Hoje o Théo completa 1 ano e 3 meses, como o tempo passou rápido! Hoje ele tomou as ultimas vacinas do calendário, agora só com 5 anos e nas campanhas, mais 3 meses e não terei mais um bebê, e sim uma criança.
 Bom, esse mês tiveram muitas novidades, ele aprendeu a correr, quando completou 1 ano e dois meses andava devagar, tinha começado à andar faziam apenas 10 dias, então ele ainda tinha certo receio.

 Ele aprendeu mais algumas palavras e nós até entendemos, fala bola certinho, quando quer mamar vem choramingando no meu colo e eu pergunto "O que você quer?" e ele responde "mamá", se cochichamos com ele ele cochicha de volta.
 Ele entende algumas coisas que falamos, por exemplo subir na cama pra trocar a fralda, ir pro banho, dar algo para nós, levar as coisas na pia, abrir gavetas para guardar as coisas.
 O Théo continua terrível! Eu deixo os copos deles na parte baixa do armário, pro Enzo pegar os copos quando precisar, e o Théo abre o armário e joga os copos pelo chão e fica sentado dentro do armário.
 Nada mais para no lugar, ele pega roupas e sapatos no guarda roupas e fica tentando por...
 Mas mesmo com tanta arte, é uma delícia ver o desenvolvimento dele, como está passando rápido, e que aquela história de que nenhum filho é igual ao outro é realmente verdade! O que o Enzo não bagunçava o Théo está bagunçando pelos dois, rs.

 Beijos, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...