Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

As aulas começaram + Théo andando

 Olá gente! Tudo bem com vocês?
 Hoje o Enzo começou na escolinha, eu nem dormi a noite com medo de perder o horário, rs. Hoje era adaptação (na verdade amanhã e sexta também, mas só o Elcio vai com ele amanhã e sexta) e para conhecer a equipe da escola.
 Meu irmão caçula estudou lá, então já conhecemos a escola, eu acho ela muito boa, é pertinho da casa da minha mãe, mas não tão perto de casa, dá uns 15 à 20 km. Hoje saímos cedo e não pegamos transito, em 20 min chegamos, então fomos pra casa da minha mãe até dar o horário da escola (chegamos 1h antes), mas com o tempo o Elcio se acostuma e sai em um horário bom.
 A professora do Enzo se chama Luciana, muito legal ela, explicou os horários, como podemos ajudar na adaptação, o Enzo estava super feliz, tinham crianças que ele já conhece, ele saiu da escola nos falando que adorou a escola dele.


 O Enzo estava tão empolgado que até deixou tirar foto, rs. Mas ele só deixou por que eu disse que ia mandar pro Tio Caio, rs.

Primeira atividade da escola com o papai
E claro que antes de irmos para a escola teve uma pérola, rs, se não não era o Enzo.

" - Enzo, acorda para ir pra escola.
- Não mãe, estou de férias"

 E com toda essa correria, Théo decidiu começar a andar, ele dava poucos passos muito raramente, e essa semana com toda essa correria, ele começou a andar mais, e ontem ele atravessou a sala 2x andando, ele ainda engatinha, mas ele está andando muito mais, conto com detalhes quando ele fizer 1 ano e 2 meses, que ele aprendeu muitas coisas este mês.
 Então em uma semana, mudanças gigantescas na vida dos meninos.

 Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...