Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 25 de janeiro de 2015

Cinema com os meninos

 Olá! Como estão vocês?
 Nós estamos bem, hoje vim contar como foi o cinema com os meninos, já fui ver diversos filmes com eles, só eu e eles, minha mãe já foi também, o Elcio, mas a maioria das vezes (98%) vamos só nós.
 O filme da vez foi "Os Pinguins de Madagascar", eu amei, o Enzo e o Théo também, coloquei os dois sentados juntos em uma poltrona para obesos, e o Enzo dava pipoca na boca do Théo, é muito bom ver eles juntos.

 Théo assistiu o filme até a metade (deu risada e tudo mais, rs), mas como o filme foi bem no horário da soneca, ele não aguentou assistir todo, começou a reclamar pedindo mamá e colo, mamou e dormiu.
 O Enzo se comportou super bem, como sempre, ele fica sentado e assiste o filme do começo ao fim, a única coisa é que ele já sai de casa falando que quer comer pipoca no cinema, rs.
 Antes de entrarmos na sessão, perguntei se ele queria tirar foto com os Pinguins, ele anda numa fase que não tira foto por nada no mundo, e ele disse "Não quero tirar nenhuma foto".
 Quando saímos do cinema ele viu o banner promocional e pediu para tirar a foto, um verdadeiro milagre, rs.


 Como Théo estava dormindo não tirou foto. 
 Sobre o filme, eu também amei! É muito engraçado, e o Enzo saiu do cinema já pedindo pra eu comprar o DVD dos Pinguins pra prateleira dele, rs.
 Ah, e passou o trailer do filme do Snoop, o Enzo já pediu pra ir assistir, rs.
 E aqui vai um trecho do filme, essa parte é muito engraçada, rs.


Beijos até!

2 comentários:

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...