Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Instruções de montagem - Paper Toy Casa do Sr. Fredricksen

 Olá! Tudo bem?
 Hoje o post será um PAP (passo a passo), de como montar o paper toy da casa do Sr. Fredricksen, do filme UP! Altas Aventuras.

 Quero deixar bem claro que este PAP não é de minha autoria, só decidi reproduzi-lo no blog com medo de perder, vai que eu precise indicar à alguém no futuro, o site está em coreano, e pelo que o Google traduziu a pessoa imprimiu em A4, eu imprimi dos meninos em A3 (se não me engano em papel couche fosco, se imprimir no sulfite comum fica molenga), pois queria grande, e assim que terminar de montar a casinha eu compartilho aqui com vocês colocando alguns objetos ao lado, para dar a ideia do tamanho.

A casinha que eu montei, usando as instruções abaixo.


Espero que gostem :)

 Primeiro baixe o arquivo da casa do Sr. Fredricksen AQUI, a senha para abrir o PDF é paper-replika.com


PODE FAZER O DOWNLOAD SEM MEDO, COLOQUEI O PDF NO MEU DROPBOX!!

 Neste site tem paper toy do Russel e do Kevin (Narceja), com as instruções de montagem, como disse anteriormente, encomendei os bonecos de feltro, por isso não farei paper toy para eles, mas se alguém quiser é só entrar em contato que tenho o arquivo do Russel, Kevin e Sr. Fredricksen.
PAPERCRAFT 하며 지구생활하기
PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기

PAPERCRAFT 하며 지구생활하기
 Eu não tenho o gramado, a cerca e o Russel e Sr. Fredricksen da primeira foto. Essa casinha é bem pequena, foi impressa em A4, se quiser maior é só imprimir em A3, A2, lembrando que papel de alta gramatura (150 para mais).
 Acho que nem precisa de explicação, as fotos estão bem explicadas, estou conseguindo montar tranquila, mas caso queira ver o site de onde retirei o PAP, é este PAPERCRAFT 하며 지구생활하기, e o link está na legenda de todas as imagens.

 Espero que ajude muitas mães que como eu, tiveram dificuldade em encontrar artigos para festa com este tema.

Beijos e até!

37 comentários:

  1. Bom dia,

    Adorei a idéia, porém, estou com medo de baixar vírus neste site
    Poderia me enviar o arquivo por e-mail?

    Desde já agradeço,
    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!
      Desculpa a demora para responder, o site é bem confiável, foi lá que baixei os paper toys, e lá tem vários outros modelos, mas se prefere que eu mande por e-mail é só me passar seu e-mail.
      Beijos!

      Excluir
    2. Olá Carolina!
      Desculpa a demora para responder, o site é bem confiável, foi lá que baixei os paper toys, e lá tem vários outros modelos, mas se prefere que eu mande por e-mail é só me passar seu e-mail.
      Beijos!

      Excluir
    3. vc pode mandar pra mim por email? pois não consigo baixar de jeito nenhum e preciso montar para a festa do meu filho.obrigado!
      meu e-mail: thatarn@gmail.com

      Excluir
    4. Olá! Adorei as explicações. Tentei baixar o PDF, mas parece que a página não existe mais. Poderia mandar pro meu email?
      illyana.marques.machado@gmail.com

      Agradeço muito!!

      Excluir
    5. Bom dia ! Vc pode me mandar via email?

      Excluir
  2. Bom dia,

    Adorei a idéia, porém, estou com medo de baixar vírus neste site
    Poderia me enviar o arquivo por e-mail?

    Desde já agradeço,
    Carolina

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...boa tarde, olha, ja fiz de tudo e não consigo baixar pelo site. Você teria como mandar pro meu email? Queria pra fazer uma surpresa pro meu namorado, comprei um scrapbook igual o do filme, se vc pudesse mandar eu seria muito grata. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. dianadebrito@hotmail.com ou dianabrito.glu@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruna adorei seu post...era tudo que eu estava procurando para montar a festinha de 1 aninho do meu filho.
    Estou louca para começar a montar tudo. Consegui baixar no site a casinha, o Russel e a Kevin, só não achei o Sr. Fredricksen. Vc tem o arquivo dele? se tiver me passe por favor!!!!!

    obrigada e Parabéns pelo blog!!!!

    Segue meu e-mail:
    nadja_lud@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii, tem como você me enviar via email o molde? Vane.bnk@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Mãe do Enzo e Theo voce mudou a senha de dropbox não consigo acessar o arquivo pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem senha para baixar do Dropbox, e a senha do PDF continua a mesma, não consigo mudar ou tirar.

      Excluir
    2. Não tem senha para baixar do Dropbox, e a senha do PDF continua a mesma, não consigo mudar ou tirar.

      Excluir
  8. Ola, vcs sabe me dizer quantos centimetros de altura e largura fica esta casinha?

    ResponderExcluir
  9. Ola...amei o poste, porem não consigo acessar o pdf mesmo digitando a senha. Aparece senha invalida! Poderia me enviar por email? vanessala92@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amei essa casinha vou montar pro aniversário do meu filho. Você pode me enviar o arquivo do Russel, Kevin e Sr. Fredricksen? Katialmeidas3@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  11. ola quando vou baixar pede uma senha me mande um e-mail por favor thaysff28@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola gostei muito dessa casinha mas nao consigo abaixar vc pode me mandar por email
    veronica_nika1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amei todo o trabalho a casa ficou a melhor que eu já vi..
    Já baixei o App que pede pra poder baixar o arquivo mais não consigo ..
    Por amor do Pai CELESTIAL 🙌me ajudem me filho e louco pelo tema preciso fazer o niver dele pro mês de junho mande o arquivo pro meu email ..
    Jennifer.pompeu@gmail.com

    Desde já agradeço muito

    ResponderExcluir
  14. eu tenho esse arquivo, mas não sei como mandar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se conseguir memandar por email marilei.araujo.1721@gmail.com ou whatszap 19997210112 Obrigado

      Excluir
  15. Ola meu filho quer muito esse tema pra festa dele poderia me enviar o arquivo da casinha por email eu nao estou conseguindo baixar .. Desde já Agradeço
    marilei.araujo.1721@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, amei a casa, quero muito fazer... mas estou tentando baixar e não estou conseguindo.
    Alguém consegue me ajudar.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMILA....SOCORRO MEU GURI INVENTOU QUE QUER ESSE TEMA ...VC CONSEGUIU COM ALGUÉM O MOLDEDA CASA?
      SE CONSEGUIU PODE EM PASSAR POR E MAIL?
      marytiane.s.a@gmail.com

      Excluir
  17. Olá. Quantas folhas gastou pra fazer?

    ResponderExcluir
  18. Oi mãe do Enzo e do Théo, sei que é chato mas será que pode me passar os moldes por e-mail? Eu entro pra baixar e diz que o aquivo não existe mais, se conaeguir te agradeço muito, obgd. Meu e-mail: lyverz_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, estou tentando baixar esse arquivo, mas não consigo de forma alguma. Você ainda tem ele (e se o tiver pode me enviar? cidaletras@gmail.com) ou sabe me informar onde posso conseguir? Vou fazer a festa do meu pequetito com o avô paterno dele nesse tema e queria muito fazer algumas dessas casinhas. Se puder me ajudar agradeço de todo coração.

    ResponderExcluir
  20. Tb gostaria que me enviasse por e-mail, se possível.
    hemackson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. oi tudo bem eu queria saber como achar o link da casa. pode pasar para mim por vafor?

    ResponderExcluir
  22. Olá, Não consigo encontrar o arquivo, vc poderia me mandar pro meu e-mail? Desde já agradeço.
    babasilvalimapaiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Hello,it is very surprised for me to see the UP house. Could you send me a file to me for making this lovely house? Thank you very much.

    ResponderExcluir
  24. Olá!!
    Tudo bem com você?
    Pode me mandar por e-mail por favor?
    Obrigada.
    elyselmasouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Hola cómo estás, saludos.

    Podrías por favor compartirme el archivo, a valevamorales@gmail.com

    Muchas gracias.

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Você pode me mandar pelo gmail por favor? Não consegui baixar de jeito nenhum.
    É elyselmasouza@gmail.com.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  27. ALGUEM TEM ESSE ARQUIVO? PODERIAM ME ENVIAR ?
    GLERYSTONSILVA85@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! Não consegui baixar este arquivo , alguém teria para me enviar? meu e-mail é antoniocvianna2011@gmail.com
    desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...