Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Escolinha + Aniversário do Théo

 Olá! Tudo bem?
 Hoje cedo saí com os meninos, e na volta passei na escola para ver a lista, eu achei que já ia sair a lista dos classificados, mas não, é uma lista de espera somente, e o Enzo é o 55º.
 Eu achei pouco até, imagino que as crianças que atualmente estão no Grupamento II saíram, virão as que estão no Grupamento I, e sobrando vagas vão chamando, eu acho que lá pro meio do ano chamam ele, vai demorar, vai, mas eu não estou com pressa.
 E na hora de ir embora ele chorou outra vez, queria ficar na escola.

 Sábado (13), o Théo vai fazer um ano, a festa é dia 20, e aniversário sem bolo pra mim não é aniversário, rs. Então estou pensando em que bolo fazer, e decidi que vou fazer um naked cake, e por influência do Enzo, que em uma das propagandas do Nick Jr., passa o Time Umizoomi ajudando o Chef Gordon Ramsey, a fazer um bolo, que é "bolo, frutinhas e creme" e ele tem pedido para eu fazer.
 Gostei da "cara" desse:
Portal Como

 Mas não pretendo por tantos morango em cima, rs.
 Tomara que fique bom.

 Beijos, até!

4 comentários:

  1. Olá!!! Fiz um novo blog esse m~es para compartilhar esse período tão lindo!!
    depois me faz uma visita!!
    Bjos
    www.denoivaamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mulher, eu ví o bolo... fiquei numa vontade tão desesperadora, que se eu tivesse grávida, meu filho ia sair com essa cara.. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá boa dia! Estou loucamente atrás do molde dessa casa, será que pode me fornecer, doando ou vendendo o arquivo.
    Meu email é val_repope@yahoo.com.br
    Desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá boa dia! Estou loucamente atrás do molde dessa casa, será que pode me fornecer, doando ou vendendo o arquivo.
    Meu email é val_repope@yahoo.com.br
    Desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...