Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 28 de dezembro de 2014

3 anos do Enzo

 O seu dia está quase acabando, mas eu não poderia deixar de parabenizar você aqui, pois eu escrevo para que um dia você e seu irmão possam ler, se assim quiserem.
Parabéns meu filho, não sei te dizer o quanto me sinto feliz por ser sua mãe, você é uma criança muito amorosa, comigo, com seu pai e irmão. Vive dizendo o quanto nos ama, que nós somos seus melhores amigos.
 Vou te contar um pouco sobre o que você aprendeu nesse ano que passou, você adora desenhar, assistir filmes, esse ano aprendeu a se vestir sozinho, o que rende mil trocas de roupas por dia e gavetas bagunçadas, rs. 
 Você já fala tudo certo, absolutamente tudo, só fala o "R" meio enrolado, mas fala certo. Você prefere roupas pretas e com caveiras, gosta de ouvir Pink Floyd, seu pai fica todo todo, afinal é a banda preferida dele.
 Ultimamente você anda meio mal humorado, se irrita fácil, não gosta de tirar fotos. Esse ano você deixou de usar fraldas, e não faz mais xixi na cama, parou de dormir comigo e seu pai. 
E o Natal você que escolheu onde passar, não quis ficar comigo, quis ficar na casa da sua avó, vou confessar que me senti "velha" por meu "bebê" não querer mais ficar comigo, rs.

Beijos filho, amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...