Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 13 de dezembro de 2014

1 ano do Théo

 E hoje o Théo completa 1 ano, como passou rápido!
 Me lembro que quando soube que a data provável do parto era 17/12, disse ao Elcio "Já pensou que legal se  o bebê nascer sexta feira 13?!" Pode parecer estranho, mas eu sempre adorei sexta feira 13, por causa dos filmes de terror, que são meus preferidos, e não é que acertei, rs.
 Me lembro de cada instante das quase 41h do trabalho de parto, e como a vida que eu conhecia mudou naquela sexta feira 13, pra ser mais precisa, às 22h37.


 Não vou dizer que este primeiro ano foi fácil, pois não foi, apesar de você dormir a noite inteira desde sempre, ser mãe de dois com diferença de 23 meses e 15 dias não é fácil, mas foi sem dúvida o melhor ano da minha vida!

 Te amo 

2 comentários:

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...