Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 1 de novembro de 2014

Wrap Sling e Sling de Argolas como utilizar

 Boa noite!
 Tudo bom?
 Hoje vou contar minha experiência com slings, quem me conhece sabe que eu não saio sem sling, aliás uso até em casa, rs. Quando vou na sorveteria do bairro com o Théo no carrinho o pessoal me pergunta por que ele não "veio amarrado", rs.
 Confesso que não sou ninguém sem o sling, não sei mais carregar bebê por muito tempo sem ele, acho que na verdade eu nunca soube, já que uso sling desde que o Enzo tinha 1 mês.
 Durante a gestação do Enzo pesquisei sobre e achei muito legal sling, amei os benefícios, e descobri que o canguru não era indicado para bebês muito pequenos, já o sling pode usar desde sempre (Théo saiu da maternidade no sling de argola).
 Então comprei meu primeiro sling bem no final da gestação, comprei da marca Bebê Casulo e eu AMEI de cara, chegou eu ainda estava na maternidade, minha mãe levou lá, ele veio com um sacolinha no mesmo tecido do sling, com bolso, o sling também tem bolso com zíper, MEGA prático, veio com manual de instruções, eu super indico eles, tanto que meus dois slings de argola são da Bebê Casulo.

Enzo com 3 dias, assim que dormiu tirei o sling do ombro
4 meses e meio

4 meses e meio (Papai também slinga!)
1 ano, era por no sling ele dormia

1 ano e 5 meses
 Para quem gostou do sling de argola e quer ver como utilizar, esse vídeo é muito bom:


 Enquanto estava grávida do Théo, a minha doula me disse que se eu gostava tanto do sling de argolas eu ia amar de paixão o wrap sling, então decidi me aventurar e comprei 2, no mercado livre nem lembro mais com quem, rs.
 E realmente eu AMEI! Ele é muito mais confortável e versátil que o de argolas, eu nem sinto o peso do Théo, e assim como o Enzo, é colocar ele no sling que ele dorme, rs.
Théo com 3 meses, sling de argola

Lavando a louça com o Théo, já estava dormindo

Passeando na "Little Londres"

No shopping perto da casa da minha mãe, conhecendo a Peppa
 Com dois filhos eu acho o sling ainda mais importante do que quando eu tinha só o Enzo, fico com as mãos livres e consigo sair tranquila sozinha com eles.
 Do wrap eu só sei a amarração básica, comecei a me aventurar nas outras agora, e quando o wrap que comprei chegar, ai que vou testar várias amarrações, que os dois que tenho são bem elásticos, e quando o bebê cresce fica difícil, que ele cede, e o bebê vai descendo, esse novo que comprei tem o tecido mais firme e não cede tanto.
 Abaixo vão algumas amarrações, todas retiradas do Dendimim Slings, assim que o sling chegar testarei todas (neste link aqui além das amarrações do wrap eles ensinam várias posições do sling de argola):
http://dendimim-slings.blogspot.com.br/p/dicas-e-posicoes_30.html
http://dendimim-slings.blogspot.com.br/p/dicas-e-posicoes_30.html
http://dendimim-slings.blogspot.com.br/p/dicas-e-posicoes_30.html

http://dendimim-slings.blogspot.com.br/p/dicas-e-posicoes_30.html
http://dendimim-slings.blogspot.com.br/p/dicas-e-posicoes_30.html
 Com o Enzo eu praticamente não usei carrinho, até me arrependi de ter comprado um tão grande, rs. Depois que o Théo nasceu comprei aqueles carrinhos tipo guarda chuva para levar o Enzo, rs.
 Espero que essa postagem ajude as mamães que pretendem usar sling, ao menos quando eu pesquisava sobre amava ler esse tipo de postagem, rs.

 Ah! Uma informação muito importante, o sling de argolas da marca que eu citei suporta até 20 kg (veio no manual dele), já o wrap sling eu já li que aguenta 20 kg também, que o limite de peso é o que você conseguir carregar, então é melhor verificar com o fabricante quanto cada sling suporta.
 E o sling de argolas não pode ter soldas com cantos vivos, caso seja de aço inox ou alumínio (o fabricante que eu citei me mandou um laudo de teste de qualidade das argolas, isso é muito importante, argolas de qualidade), na dúvida as mais indicadas são de nylon. Neste link aqui você pode ler mais sobre.

 Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...