Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 29 de novembro de 2014

21 dias!

 Olá! Tudo bem?

 Gente, novembro passou e eu nem vi! E hoje faltam 14 dias pro aniversário do Théo, 21 para a festa e 28 para o aniversário do Enzo.
Semana passada decidi fechar decoração, eu e minha cunhada (Manu) íamos fazer tudo, mas cheguei a conclusão que vai ficar muito corrido, pois faremos bolo, doces, os personalizados, é não vai ser mole não, rs. Mas acreditam que já comecei a pensar na festa do ano que vem?! A louca, rs.
 Fechei brinquedos e algodão doce, não ia fazer mas, pensei no que as crianças iam fazer e achei melhor ter sim, peguei os mesmos brinquedos que teve na festa de 1 ano do Enzo, piscina de bolinha e cama elástica.
 Essa semana quero começar a montar o paper toy da casinha do Sr. Fredricksen, tenho que terminar os distintivos Ellie que alguns ainda estão sem os alfinetes, eu também encomendei os 4 personagens principais (Russel, Sr. Fredricksen, Doug e a Narceja) em feltro com a Feltrinho com Carinho, para decorar a mesa.
 Falando em decorar a mesa, acreditam que a maioria dos decoradores não quis aceitar o trabalho por não terem este tema?! E eles nem viram as fotos de como eu quero, eu quero bem clean, vou mostrar:

Helô Bignelli
Isa Herzog
 E olha que eu nem quero as bexigas de hélio, só o painel mesmo, foi muito difícil achar qualquer um que quisesse ao menos olhar as fotos de como eu quero, muito chato isso né.

 Bom por hora é isso, vou tentar postar mais que uma vez por semana, mas com a festa chegando não está fácil, rs.

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...