Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Recomeço²

 Olá!
 E lá vou eu, tentar recomeçar a blogar...
 O que tinha me desanimado de reutilizar a conta do blog do casamento, é que tinham muitos blogs relacionados à casamentos e isso não me interessa tanto quanto antes, e eu não sabia como deixar de seguir todo mundo de uma vez...
 Espero que dessa vez a coisa engrene, rs. Tenho muita vontade de voltar à escrever, e nada melhor que um blog para os meninos verem no futuro, no fb as postagens se perdem com o tempo, é difícil de achar, mesmo no nosso perfil.
 Faltam 2 meses para o aniversário dos meninos, e na sexta passada fizemos um ensaio, meio caótico por conta do Enzo nervoso, rs, mas quando eu pegar as fotos eu posto e conto tudinho!

Espero que me acompanhem novamente!

Beijos!!

Fotos tiradas com celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...