Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 26 de outubro de 2014

Pérolas do Enzo

 Olá!
 Tudo bem com vocês?

 Quem é mãe, ou convive com crianças pequenas, sabe que às vezes eles soltam cada pérola!
 Decidi que aos domingos, será o dia de pérolas, por enquanto só do Enzo, vou começar a anotar todas durante a semana e publicá-las aqui.


Ontem uma amiga ia vir em casa e eu contei ao Enzo que o filho dela viria junto...
- Filho, o Arthur vem mais tarde brincar com você.
- Ahn... O Arthur tem irmão?
- Não filho, a mãe dele só tem ele.
- Eu não vou dar meu irmão para o Arthur!

Hoje de manhã, quando o Théo acordou o Enzo ainda estava dormindo, deixei ele na minha cama e fui para a sala, quando ele acordou...
- Bom dia, Enzo!

- Você me deixou sozinho no seu quarto e no escuro!
- Mas você estava dormindo amor.

- Você me deixou sozinho!

Essa semana fomos ao mercado, quando estávamos descendo no elevador tinha uma outra família com uma menina, então a mãe dela olha para o Enzo e fala:
- Olha o bebê em pé, que lindo!
Enzo fecha a cara, cruza os braços e responde:
- Eu não sou bebê, eu sou menino grande!

Ontem o Enzo pediu para que o pai dele pegasse danone para ele na geladeira, o Elcio pegou e ficou escondendo...
- Pai, cadê meu danone?
- Eu não sei, cadê?
- Ah, está aí na sua mão, Elcio seu espertão!

 Bom essas são as mais recentes que eu me lembro, rs. O Enzo sempre fala cada coisa que não dá para acreditar!

 Amanhã contarei sobre as fraldas de pano, acho que muita gente tem curiosidade de saber como é a rotina de quem usa fraldas de pano.

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...