Os meninos estão crescendo!!

Lilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Os preparativos para festa

 Comecei os preparativos da festa em Janeiro, Théo tinha apenas 1 mês, escolhi o filme Up! Altas Aventuras, que o Enzo era mega viciado na época, assistia umas 5x por dia.
 O tema é muito fofo, mas como não é desenho da moda, é complicado de achar personalizados, mas consegui muitas ideias na internet.
 Vou tentar montar o Paper Toy da casa do seu Fredricksen, fiz os distintivos Ellie, depois se alguém quiser posso postar as inspirações da festa.

Distintivo Ellie
 Como boa mãe, mega adiantada que sou, já começamos a entregar os convites no começo de outrubro, vocês devem estar pensando, mas já?!
 É que o Elcio tem os horários mega complicados, trabalha 6x3, já temos compromisso para as folgas de final de semana até o final do ano, rs.
 E como a festa é de duas crianças, melhor receber o convite com antecedência do que muito em cima da hora.
 Eu queria muito colocar fotos das coisas que já fiz, tem tubetes de 6 cores diferentes, latinhas de acrílico transparente, mini baleiro, brigadeiro de bisnaga, canecas e giz de cera de lembrancinha para as crianças, assim que a fotógrafa me mandar as fotos do ensaio farei imã para dar de lembrancinha aos adultos, quero fazer quadro de assinatura, mas se eu postar tudo não fica nada de surpresa da festa né, rs.



 Mas as fotos do ensaio com certeza irei compartilhar, rs.

 Beijos até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Nos deixe um comentário.
Caso queira entrar em contato nos envie um e-mail asaventurasdeenzoetheo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...